Bom Dia povuh !
Como eu já postei aqui eu passei por uma cirurgia de Amigdalectomia, e prometi postar a recuperação(que é HORRÌVEL).
Vou resumir em três partes!
Lá vai!
1ª etapa!
Do 1° ao 5º dia
Foi a pior parte! quando saí da sala de cirurgia, estava inconciente, e quando eu tentava acordar, minhas pálpebras estavam tão pesadas qu pareciam que algum ímã superforte juntava-as. Depois de um tempo consegui acordar e me dei conta de que essa recuperação não era um céu... Mas sim um inferno congelado por todo aquele sorvete q eu nem conseguia engolir.E por falar nisso, engolir era a pior parte da recuperação,eu só podia tomar liquidos gelados, eu achava que ia tomar sorvete como nunca tomei na vida,mas eu nem conseguia engolir direito porque a dor era insuportavél. Passava o dia deitado pensansando em quão idiota eu fui em me propôr aqueles que seriam os piores dias da minha vida!
À noite tem a 2ª etapa!!!
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
Me recuperando...
Oiiiii!
Gente,é o seguinte, eu vim pedir desculpas pela semana sem postar, mas desta vez foi por uma causa justa!É que na quarta feira eu passei por uma cirurgia de de adenóide e amigdalectomia.
Eu ainda estou me recuperando, por isso, talvez eu passe mais um tempinho sem postar mas antes eu vou fazer umas atualizações no blog!
Espero que entendam !
P.S.:Depois posto como é o pós-operátorio!
Gente,é o seguinte, eu vim pedir desculpas pela semana sem postar, mas desta vez foi por uma causa justa!É que na quarta feira eu passei por uma cirurgia de de adenóide e amigdalectomia.
Eu ainda estou me recuperando, por isso, talvez eu passe mais um tempinho sem postar mas antes eu vou fazer umas atualizações no blog!
Espero que entendam !
P.S.:Depois posto como é o pós-operátorio!
Assinar:
Comentários (Atom)