segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Despertadores superestranhos!

Hoje é segunda!o pior dia da semana!
è aquele dia em que você acorda com vontande de não fazer nada e sair xingando tudo e todos começando pelo despertador que não tem culpa de nada,ele simplesmente cumpre o papel dele e você ainda o atrasa e pôe a culpa no coitado.

Por isso eu preparei uma listinha de despertadores pra vocês nunca perderem a hora!

Esse daí só para se você der um tiro à laser.
Ótimo pra quem sonha em se vingar do despertador pelo menos de mentirinha.



Com esse daí você vai acordar literalmente elétrico.
Sim,sim pois ele dá um choque no dorminhoco!



Esse eu acho super nerd.
Pois só para de despertar quando se monta um quebra cabeça que fica na parte superior do despertador.


Que tal ser acordado com uma explosão?!
Ele não explode,mas pra fazê-lo parar é necessário adivinhar um codigo secreto que muda a cada dia e desarmar essa bomba!




Esse não tem nada demais.
Ele simplesmente reproduz qualquer som gravado nele!


Esse despertador fujão sai correndo pela casa lhe obrigando a levantar e procurá-lo


Esse em forma de cofre só para quando você pôe uma moeda!
Na hora da raiva ele conpença porque você quebra e fica rico!





E esse saí voando pelo seu quarto!

Esses despertadores ainda não está a venda mas brevemente vai ester numa lojinha proxima à você!

Fonte:Terra

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Pensa nisso!

Gente ...
Eu queria refletir um pouco sobre o aquecimento global!
Desde o ínicio do século XIX quando o mundo começou a construir fábricas e mais fábricas os nível de gases poluentes aumentou bastante[...]todo mudo conhece essa história,né?!
Pois é,e é tão fácil diminuir esses gases poluentes,e não fazemos isso.Hoje em dias nos já sabemos como fabricar vários tipos de produtos e materiais biodegradavéis,e simplesmente os grandes investidores(se é que esses idiotas podem ser chamados de grandes,pois grandes são aqueles com com grandes idéias)não fazem isso,e não por falta de mão de obra,nem de dinheiro(que por sinal é o que não falta),mas sim por total falta de consciência.


Já percebeu que todos esses dessastres acontecendo no mundo.boa parte é por culpa humana!
e isso já deixou de ser desastres naturais a tempo,hoje em dia tá mais pra desastres artificiais,ou fúria da natureza.

Agora pensem bem nisso!

Comente sua opinião!

Oieee!Tow chegando aki! E agora é oficial!

Eu já tive 3 blogs e todos por alguma causa eu parei de postar(2 por conta de preguiça)!
mas agora eu vou ficar permanentemente nesse!

O máximo de tempo que eu vou ficar sem postar é 15 dias!

E nesse blog eu vou compartilhar meus pensamentos,um pouco sobre minha vida,e as vezes postar coisas irrelevantes(principalmente)!

agora é oficial lukinhasmello.blogspot na área.